Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Noiva do político Manuel Velasco, falta pouco para a diva mexicana subir ao altar. Segundo a mãe do rapaz, só falta definir o dia exato da cerimônia.

Lá vem a noiva, toda de branco! A notícia a seguir não é nada boa para os fãs de RBD que esperavam que Anahi terminasse com Alfonso Herrera ou Christopher Uckermann, ou torciam para um reencontro em breve. No final das contas, quem vai colocar uma aliança no dedo da cantora não é nenhum ex companheiro de banda. A estrela vai subir ao altar com o político Manuel Velasco já em abril deste ano.

O afastamento de Anahi da música tem uma explicação bastante plausível. Uma das mais amadas integrantes do fenômeno mexicano está concentrada em seus projetos com o noivo. Segundo a sogra da diva, mãe do governador de Chiapas, os pombinhos já bateram o martelo sobre o mês do casório, falta apenas decidir o dia da união.

"Estamos muito felizes. Amo muito a Anahí. É uma menina linda, muito comprometida e ama o estado de Chiapas. Ela está fazendo um grande trabalho social com a Fundação Sálvame", se derreteu a sogrinha de Any ao site Excelsior, citando aquele polêmico Secret Project. A cantora tá com moral, hein? Ainda de acordo com Letícia Coelho, a cerimônia vai contar com Ana Gabriel cantando uma versão especial da música "Ave Maria".

Juntos há quase três anos, Anahi e Manuel noivaram em 2014 e a ex-RBD mal vê a hora de juntar as escovas de dente. Recentemente, a estrela declarou que quer os seus fãs presentes na derradeira hora do "sim". Como o tempo passa rápido, né gente? O que acharam das novidades?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema