Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na reta final da novelinha, a atriz conversou com o Purebreak e comemorou a experiência no último ano.

Está chegando ao fim mais uma temporada incrível de "Malhação" e, com ela, a despedida da galera que fez companhia para você nas tardes do Plim-Plim no último ano. Anaju Dorigon já está sentindo falta da diversão ao lado do elenco e só agradece a oportunidade que recebeu.

A atriz analisa a evolução da menina que era pra ser uma vilã no início de tudo e agora conseguiu redimir de todos os seus erros: "A Jade, desde o início, sempre mostrou claramente sua instabilidade emocional e a necessidade de aprender a amar e ser amada. Conforme ela foi encontrando pessoas na vida dela que se tornaram importantes e conforme ela foi desentortando as relações problemáticas que tinha, ela foi mudando", explica.

Prova disso é justamente o relacionamento que a morena teve com Cobra (Felipe Simas) e que ganhou tantos fãs. Os dois até se casaram em uma cerimônia super linda e emocionante na trama! Além disso, a amizade que a Jade construiu com Bianca (Bruna Hamú), sua maior rival, é uma das maiores surpresas até agora na história.

Anaju fala que as tranformações no caráter da garota foram o maior presente para a sua atuação até agora: "Foi uma personagem muito desafiadora, não havia uma semana em que não houvesse um marco e uma mudança", comemora.

Quem mais vai sentir falta da Jade aí? "Malhação" está em sua última semana e vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
Precisamos falar sobre a amizade abusiva de Nanda e Raíssa em "Malhação"
Faça o teste e descubra qual protagonista de "Malhação - Toda Forma de Amar" você é!
Tadeu diz para Rita fugir com Nina em "Malhação": "Única chance de você ter sua filha de volta"
12 coisas que você não sabe (mas deveria saber) sobre Alanis Guillen, a Rita de "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema