Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anajú Dorigon voltará para a Globo em "Orgulho e Paixão"!
Anajú Dorigon voltará para a Globo em "Orgulho e Paixão"!
A atriz retorna para a emissora após fim das gravações de "Belaventura", da Record.

Anajú Dorigon fez muito sucesso na pele de Jade em "Malhação", da Globo, e a prova disso é que a gata vai voltar para a emissora após interpretar a mocinha Dulcineia em "Belaventura", da Record! A notícia foi dada pela colunista Patricia Kogut e a gata já tem até o papel do retorno definido!

Segundo a publicação, a atriz fará parte do elenco de "Orgulho e Paixão", próxima trama das 18h da emissora. A morena e Bruna Griphao serão irmãs de Nathalia Dill no folhetim. Além disso, Marcos Pitombo, que fez muito sucesso em "Haja Coração", ao lado de Sabrina Petraglia, também estará na história e fará par romântico com Anajú. No Twitter, a atriz revelou o personagem do gato: "Prazer Rômulo Tibúrcio!", no qual ele respondeu com um "Prazer Cecília!". Casalzão, hein!

E aí, quem já está ansioso para saber o que vai acontecer em "Orgulho e Paixão"? Ainda não se sabem muitos detalhes sobre a trama da Globo, ou seja, o jeito vai ser esperar e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema