Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O lutador usou a rede social para conversar com seus seguidores!

Na tarde desta quinta-feira (20), Anderson Silva, campeão de UFC, usou o Twitter para conversar com seus seguidores. O lutador, que sofreu uma fratura gravíssima no final de 2013, está em processo de recuperação, mas já voltou a treinar.

Um fã do atleta quis saber: "tem um data para sua volta? Abraços e boa recuperação", perguntou na rede social. Spider prontamente respondeu: "ainda não @lucasriib estou fazendo fisioterapia e treinos leves o foco é estar bem antes #verdadeiroscampeoes". Apesar de não ter prazo para subir novamente no octógono, o lutador publicou imagem no seu perfil oficial com a frase: "Estou voltando". Na foto, o ex-campeão aparece lutando, mas não fica claro se é uma fotografia recente ou antiga.

Após o combate do "UFC 168" contra Chris Weidman, em Las Vegas, Anderson teve que se submeter a uma cirurgia de urgência, na perna esquerda. O chute do brasileiro acertou em cheio a perna do oponente e o que fez com que o atleta quebrasse a fíbula.

Um dos recados do ídolo do MMA para seus fãs foi: "eu sempre foquei em fazer o que gosto, ser campeão do UFC foi consequência".

Anderson Silva realiza sessão de fisioterapia para se recuperar da fratura da perna esquerda.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema