Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Participante mais famoso do MMA não vai sair assim tão rápido do mundo das lutas! Anderson Silva vai retornar ao octógono assim que estiver melhor de sua lesão, afirma o empresário do atleta.

Não precisa ficar mais triste! O lutador Anderson Silva passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura na perna esquerda durante uma luta no domingo (28), deixou os fãs preocupados com uma aposentadoria forçada, mas parece que não tem nada disso. Jorge Guimarães, agente do atleta, contou ao site americano "TMZ" que ele não vai interromper a carreira no MMA.

Tudo está melhorando

"Confie em mim, ele vai voltar", confirmou ele. Atualmente, Anderson, que buscava uma revanche contra Chris Weidman, está realizando exames para confirmar que tudo aconteceu certinho durante a cirurgia, e agora se concentrar em dar seu melhor durante as sessões de fisioterapia.

"Ele passou pela segunda vez por um raio-X, na quinta-feira (2), e tudo parece ótimo. Houve a fratura, mas os nervos estão bem. Ele começou a fisioterapia e já está movendo os dedos dos pés", revelou o empresário esportivo. Enquanto Anderson se recupera, um novo brasileiro vai desafiar Weidman no octógono, o lutador Vitor Belfort.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema