Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após ser a rainha das polêmicas nos últimos tempos, Andressa Urach assumiu o namoro com o mecânico Sérgio Carvalho e parece que o homem vai aparecer numa das produções da atriz e influencer. Nós estamos falando de produções adultas, é claro.

Após Andressa Urach contar que pode perder seu camera man, que é seu filho, o jovem Arthur, já que ele pode servir no exército, a influencer conta sobre gravar conteúdo adulto com seu atual namorado, o mecânico Sérgio Carvalho. Com uma caixa de perguntas no Instagram, ela respondeu muitas dúvidas dos seus fãs, incluindo uma onde perguntaram se iria rolar vídeo com o amado.

Para isso, Andressa respondeu: "Não pretendo gravar com o Sérgio. Ele é muito discreto, ele não faria filme adulto. Mas pra isso, temos bastantes opções de atores e atrizes para contracenar. Então, vocês podem acompanhar nos próximos dias essa quantidade de pessoas que nós vamos gravar conteúdo. Uma mulher mais linda do que a outra!".

Andressa Urach revela que namorado não assiste seus vídeos

Andressa enfatizou que, embora o namorado sinta ciúmes de sua profissão como atriz pornô e prostituta, ela não tem intenções de deixar a carreira, pois está determinada a alcançar suas metas financeiras. "Ele não assiste, mas ele respeita meu trabalho, ele me conheceu assim. Eu sou da seguinte opinião: o que os olhos não vêem, o coração não sente", afirmou.

sobre
o mesmo tema