Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atores tentam prever os rumos de seus personagens na 5ª temporada da atração, que estreia no dia 12 de outubro.

A quinta temporada de "The Walking Dead" está cada vez mais próxima e a ansiedade bate não só nos fãs, mas também no elenco. Em entrevista ao TV Guide, os astros Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Norman Reedus (Daryl Dixon) se reuniram para prever o que vem por aí neste novo ciclo da série e o resultado ficou super engraçado.

Os dois concordam que seus personagens têm uma espécie de irmandade que foi crescendo ao longo da série. A boa relação, segundo eles, se repete nos bastidores de gravações. Em meio a brincadeiras, Andrew revela que Norman jogou esquilos nele na primeira vez que se encontraram. E é tudo verdade! "Quando alguém atira esquilos em você, é amor ou ódio, não adianta fugir", brinca.

Sobre a quinta temporada, Andrew conta que estão gravando cenas com mais ação que emoção. Já Norman fala que o show muda bastante com a chegada de novos personagens e novas personalidades. "É uma história em constante renovação pois muitos morrem e muitos chegam, enquanto o mundo se transforma", avalia o intérprete de Rick, que acrescenta que seu personagem está mais pragmático, teimoso e perigoso: "Daquele tipo que se enxergar alguém como um obstáculo, essa pessoa deve morrer".

Daryl também revelou como está Daryl Dixon no quinto ano. "Ele vive tendo indícios de que as coisas vão melhorar e isso nunca acontece. Por isso, ele está se tornando mais obscuro com o tempo", explica e adiciona que tem medo de se despedir da série um dia, pois o elenco virou uma família.

Esperamos que esse fim esteja bem longe, porque "The Walking Dead" tem tudo para ser um sucesso por muitos anos. Seu quinto ano estreia no dia 12 de outubro, pelo canal AMC.

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema