Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que, se o lançamento do Windows 10 Mobile não der certo, a companhia pode mudar sua estratégia e se aliar ao "inimigo".

Não é de hoje que a Microsoft investe no Android. Pra quem não se lembra, já foram lançados alguns aparelhos da antiga Nokia que rodam o sistema da Google. Isso sem falar que o Windows 10 possui uma ótima integração com o sistema. Mas dessa vez, de acordo com o site Business Insider, a companhia está planejando desenvolver a sua própria versão modificada do robozinho verde!

A ideia pode parecer meio surreal, ainda mais depois que a Microsoft conseguiu superar a Apple, mas tem muitas chances de acontecer. A publicação afirma que Satya Nadella, presidente da companhia, já andou colocando a mão no bolso e comprou quatro pequenas empresas desenvolvedoras de aplicativos para dar um força no projeto.

Não sabemos onde a Microsoft quer chegar com isso, mas um dos motivos pode ser o fraco desempenho de sua plataforma mobile em todo mundo, coisa que já não acontece nos computadores, em que bateu recordes só com o lançamento do Windows 10. Mas uma coisa está bem na cara: a paixão da empresa pelo sistema da Google, não é mesmo?

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema