Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos 38 anos, Angelina Jolie pretende focar na carreira de diretora
Aos 38 anos, Angelina Jolie pretende focar na carreira de diretora
Atriz diz que papel como rainha egípcia pode ser um "final em grande estilo"

O que estaria além de Cleópatra? Angelina Jolie não sabe responder ao certo, mas o que pode vir depois tem chances de ser bem definitivo. Isso porque a atriz confessou em uma entrevista à rádio "BBC Five" que o papel da rainha do Egito pode ser o último filme dela, que atualmente está nas telonas com "Malévola".

"Eu imagino que a preparação deverá ser grande. É um daqueles filmes pelo qual você pensa em dar tudo, para terminar em grande estilo. O que se pode fazer depois disso?", disse a atriz, que nos últimos anos tem se dedicado à carreira de diretora.

Fora de contexto, a afirmação de Angelina pode soar exagerada. Acontece que a protagonista de "Malévola" já revelou, em mais deste ano, que ela gostaria de deixar de atuar para focar na direção e no trabalho humanitário.

Baseado na biografia "Cleopatra: A Life", o filme vem sofrendo para ser produzido. Alguns diretores como James Cameron, Ang Lee e David Fincher já se mostraram interessados, mas ninguém ainda foi oficializado. O roteiro será escrito por Eric Roth – "um grande amigo meu e um escritor brilhante", derrete-se sobre o roteirista de "O Curioso Caso de Benjamin Button".

Além da ideia de viver a rainha Cleópatra nos cinemas, Angelina tem um projeto secreto que envolve o marido, Brad Pitt. Por enquanto não se sabe quase nada sobre essa nova parceria entre os dois, somente que deverá ser assinado e dirigido pela estrela.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema