Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrelas fizeram votos em casamento íntimo.

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram secretamente na França em um momento feito apenas para os mais íntimos das estrelas de Hollywood! Para deixar o evento ainda mais único, a atriz usou um simples, porém belíssimo vestido Versace que ganhou detalhes especiais feitos pelos filhos do casal.

O look usado por Angie, que superou as expectativas de muita gente em "Malévola", foi assinado por Luigi Massi e por escolha dela: "Luigi é como se fosse da família e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazendo este vestido". O véu que dá uma composição bem diferente por ter diversos desenhos criados pelos seis filhos deles.

Alta costura

Criado especialmente pela Versace para a beldade pode casar com Brad, com quem produzirá um filme junto, a grife italiana divulgou um comunicado junto com um croqui.

"Ela estava perfeita em um vestido branco de seda e cetim do Atelier Versace, que se uniam no busto com uma trança alargada. Desenhos de seus filhos foram reproduzidos no véu de seda. Ela acompanhou a impactante criação com par de sapatilhas de cetim e seda, também Versace", publicaram.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema