Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Angelina Jolie pode dirigir "Capitã Marvel"
Angelina Jolie pode dirigir "Capitã Marvel"
Dizem por aí, que a estrela de "Malévola" está sendo cotada pelos estúdios da Marvel para comandar a produção. Já pensou?!

O filme da heroína Capitã Marvel parece estar saindo de vez do papel! Após a contratação das roteiristas Nicole Perlman e Meg LeFauve, dos filmes "Guardiões da Galáxia" e "Divertida Mente", respectivamente, a produção já pode estar de olho em uma diretora. O boato que tá rolando é que a veterana Angelina Jolie tá sendo cotada para o comando do projeto.

Caso seja confirmada, a estrela vai ter a faca e o queijo na mão para provar, de novo, seu potencial por trás das câmeras. Recentemente, Angelina dirigiu o incrível Jack O'Connell no drama "Invencível", que ainda conta com os astros Domhnall Gleeson e Garrett Hedlund no elenco.

O público já tá morrendo de ansiedade e não vê a hora de "Capitã Marvel" chegar aos cinemas, em 2 de novembro de 2018. A trama gira em torno da agente da CIA Carol Danvers, que entra em contato com uma raça alienígena e acaba ganhando poderes especiais. Se depender das curiosidades da personagem, o coração dos fãs já tá mais do que garantido.

"Capitã Marvel"
"Capitã Marvel"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema