Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Angelina Jolie e Brad Pitt vão voltar a atuar juntos em drama "By The Sea"
Angelina Jolie e Brad Pitt vão voltar a atuar juntos em drama "By The Sea"
Drama vai contar história sobre casal em crise.

Angelina Jolie vai mandar (pelo menos nas telonas) no marido Brad Pitt. De acordo com o site da revista americana "Variety", o casal vai estrelar o drama "By The Sea", que será dirigido e escrito pela atriz. O projeto já tinha sido especulado tempos atrás, mas só agora os estúdios Universal resolveram divulgar um pouquinho do que está por vir.

A dupla ainda vai cuidar da produção do filme, que deve focar no relacionamento de um casal em crise, que parte em uma viagem (aparentemente em alto mar) como última tentativa de salvar o relacionamento. As filmagens começarão em agosto, segundo a reportagem.

O projeto marca o primeiro reencontro do casal "Brangelina" nas telonas desde "Sr e Sra Smith" (2005), filme durante o qual eles acabaram se aproximando e que levou ao casamento. Na ocasião, Angelina e Brad foram capazes de arrecadar US$ 500 milhões em bilheterias ao redor do mundo.

"By The Sea" será o terceiro filme de Jolie como diretora. A atriz que esse ano viveu a bruxa "Malévola" (maior sucesso de sua carreira), já comandou as produções "Na Terra de Amor e Ódio", de 2011, e "Invencível (Unbroken)", filme que deve estrear no Brasil em janeiro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema