Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Frozen - Uma Aventura Congelante"
"Frozen - Uma Aventura Congelante"
O Purebreak sabe que a esperança é a última que morre, mas os próprios diretores da produção da Disney negaram a continuação! Entenda o porquê.

Não vai ter sequência de "Frozen - Uma Aventura Congelante"! Pelo menos, por enquanto. Jennifer Lee e Chris Buck, diretores do vencedor do Oscar de Melhor Animação 2014, desmentem os rumores de uma continuação. Ao que tudo indica, nem as reivindicações da atriz Idina Menzel, dubladora da produção, foram o suficiente.

"Está na imprensa que nós estamos fazendo [uma sequência], e nós gostaríamos de perguntar um ao outro: 'Estamos?'", revela Buck ao BuzzFeed. Calma, os fãs das irmãs Elsa e Anna não precisam se desesperar. Para matar a saudade dessas lindas, é só dar uma chegada nos cinemas e assistir ao curta "Frozen Fever". O filme está previsto para estrear nas telonas antes de "Cinderela", nova adaptação da Disney. Já vale, né?

"Nós acabamos de terminar o curta há duas semanas. Há um ano, até pensar em fazer um curta era muito. Estávamos bastante cansados. Nós não sabemos de verdade o que é parar por um minuto e pensar sobre o que vamos fazer a seguir", assume Jennifer. "Frozen - Uma Aventura Congelante" é a animação com maior bilheteria de todos os tempos e sempre vai ter um lugarzinho no coração dos espectadores.

Disney
Mesmo sem Mushu, primeiro trailer de "Mulan" mostra que live-action promete ser incrível
Painel da Disney na CCXP 2019 contará com a presença de elenco de "Star Wars"
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema