Os pinguins mais queridos do cinema voltam com tudo na nova animação da Dreamworks
Os pinguins mais queridos do cinema voltam com tudo na nova animação da Dreamworks
Os bichinhos poderão ser vistos em breve nas telonas.

Parece que a criançada da China vai ter que ficar de olhos bem abertos para não perder nem um segundo de "Os Pinguins de Madagascar", já que o filme vai estrear pelos lados de lá aproximadamente duas semanas antes do que na América! O lançamento do spin-off da franquia "Madagascar" está agendado para 14 de novembro no país, dois dias antes da première no tapete vermelho que acontece em Nova York, EUA.

A animação da Dreamworks só chega às telonas norte-americanas em 26 de novembro, o que dá tempo suficiente para o público de olhinhos puxados aproveitar bastante a exclusividade nos cinemas. A nova aventura de Skipper, Kowalski, Rico e Recruta, que ganharam a cena em "Madagascar", ainda vai contar com nomes como Benedict Cumberbatch, que já está confirmado como o vilão de "Mogli - O Menino Lobo", e John Malkovich emprestando suas vozes para novos personagens. Mas, para o azar de alguns chineses, os dubladores originais vão ser substituídos por dubladores locais em algumas exibições.

Infelizmente, ainda vamos ter que esperar (uns menos do que outros) para prestigiar esse quarteto nas salas de cinema. No nosso caso, só em março de 2015! Tem mais alguém aí com inveja das criancinhas chinesas?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema