Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Às vezes nem tudo é como realmente deveria ser...

Os animais podem ser super fofos, mas às vezes também são mega esquisitos. Filhotinhos são sempre muito bonitinhos e inofensivos, porém, podem se tornar verdadeiras feras com o passar do tempo. E o que tudo isso quer dizer? É que ninguém pode prever muito como as coisas funcionam com o bichos. Até mesmo os domésticos, melhores amigos do homem, apresentam umas bizarrices. Duvida? Se liga aqui no Purebreak e veja 25 bichinos de estimação que pensam ser plantas.

Algumas pessoas podem achar que animais e plantas não combinam na mesma casa. Isso porque normalmente eles adoram cavar e destruir os vasos com as mudinhas. Porém, por mais incrível que pareça, existem alguns que além de não se incomodarem com os vegetais, ainda desejam ser um deles. Parece bizarro, e é! Vai entender o que se passa na cabeça desse seres, né? Eles adoram fazer esse tipo de esquisitice!

Apesar de tudo isso, no mundo animal ainda é possível encontrar os melhores exemplos de amizade, trabalho em equipe e um pouquinho de falta de paciência porque ninguém é de ferro... De qualquer forma, não tem como não amar essas fofuras!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema