Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sai o primeiro trailer de "Dragon Ball Super"
Há suspeitas de um novo vilão aparecerá nesta nova fase do desenho.

O primeiro trailer de "Dragon Ball Super" foi publicado no último sábado (13) e mostrou como está a cara dos nossos velhos amigos de "DBZ". Com apenas algumas semanas faltando para dia 05 de julho, data marcada para o recomeço do anime nas TVs japonesas, a Toei Tecmo também colocou no ar o site oficial e a imagem do banner que sugere um novo vilão que parece até uma versão mais gordinha do Beerus, o gato egípcio.

Deu pra notar que a equipe de "Dragon Ball Super" modificou um pouco o estilo de arte da série, com traços e cores que dão um aspecto mais moderno. O trailer mostrou míseros 15 segundos do que veremos em julho, mas foi o suficiente para confirmar alguns dos personagens que estarão presentes. Vamos contar juntos: tem o Goku, Gohan, Trunks, Goten, Piccolo, Hercule, Buu, Videl, Beerus, Whis, o Rei Kai e, claro, não podia faltar o Vegeta. No site, o vilão Majin Boo também está listado como parte do elenco.

Outra coisa que foi descoberta com o site, que está todo em japonês para nossa tristeza, é que o tal vilão inédito, que parece o sósia Beerus, aparece no cartaz oficial com o planeta Terra sendo equilibrado na ponta do seu dedo indicador, como uma bola de basquete. Talvez essa seja uma sugestão de que ele será o grande nêmesis de Goku nas novas aventuras.

Cartaz oficial de "Dragon Ball Super", o retorno da franquia de anime para TV
Cartaz oficial de "Dragon Ball Super", o retorno da franquia de anime para TV
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema