Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama apresenta os irmãos Edward e Alphonse Elric deve ser lançada em 2017!

Depois de todo o sucesso de "Digimon Adventure Tri" nos cinemas, chegou a vez de "Fullmetal Alchemist", que tem uma das melhores aberturas de animes, também ir parar nas telonas! De acordo com informações do Crunchyroll, um filme totalmente em live-action está sendo desenvolvimento lá no Japão com atores de verdade! Ok, já dá pra pirar com essa notícia, gente?

Apesar de não ter sido divulgado nenhuma informação oficial, a publicação afirma que as filmagens estão marcadas pra serem iniciadas entre os meses de junho e agosto deste ano, lá na Itália. Dessa forma, o lançamento só deve acontecer mesmo em 2017.

E ainda tem mais coisa boa! Fumihiko Sori, que trabalhou nos efeitos visuais de "Titanic" e dirigiu "Dragon Age: Dawn of The Seeker", será o responsável pela direção, enquanto o conhecido ator e cantor japonês Ryosuke Yamada será o protagonista Edward Elric.

Será que a ideia vai dar certo? Lembrando que "Dragon Ball Z" também ganhou uma versão com atores de verdade lá em 2009 e acabou não fazendo o sucesso esperado. Sem falar em "Naruto", que também ia ganhar um live-action, mas até agora nada. Nós aqui do Purebreak estamos aqui na torcida pra que tudo dê certo!

Anime "Fullmetal Alchemist" vai virar filme com atores de verdade no Japão!
Anime "Fullmetal Alchemist" vai virar filme com atores de verdade no Japão!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema