Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Franquia "Naruto" pode chegar à Holywood com um live-action
Franquia "Naruto" pode chegar à Holywood com um live-action
Depois de tantos longas em estilo desenho animado, finalmente teremos um rosto para Naruto e cia.

O popular mangá e anime "Naruto" pode estar prestes a se tornar um filme live-action para as telonas do cinema. Conforme divulgado na última setxa-feira (31), a Lionsgate está começando as negociações com o povo lá do Japão para fazer esta produção. Sem dúvida, é uma grande responsabilidade criar essa adaptação e escolher o elenco. Quem será que vai ficar com o papel do ninja da folha?

Até hoje, a franquia "Naruto" teve diversos longa metrangem voltados para o mercado mundial e não apenas para os japoneses. Mas todos eram desenhos animados, como o recém-lançado "The Last Naruto: O Fime" e também a produção dedicada à apresentar o filho rebelde que o ninja teve com a personagem Hinata, o Boruto. Se for mesmo à frente, essa será a primeira vez que veremos Naruto Uzumaki como uma figura de carne e osso. O diretor escolhido foi Michael Gracey, que tem grande experiência com efeitos visuais, mas nem tanto na direção.

Tomara que a Lionsgate não faça com o filme de "Naruto" o mesmo que Holywood fez com "Dragonball Evolution". Afinal, o live-action da franquia "Dragon Ball Z" não agradou em nada os fãs, que não se sentiram representados por aquele Goku esquisito.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema