Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mudança foi revelada no Instagram da artista.

A cantora Anitta voltou a ser morena! Depois de exatos 30 dias loira, a dona do hit "Zen" resolveu a manter a cor original de seus fios. Em uma foto compartilhada por ela em sua conta oficial do Instagram, a estrela revelou o look.

"Gostei da experiência de ser loira poderosa por um mês, mas agora voltei à cor natural do meu cabelo. Já estava sentindo saudade. E estou amando", revelou ela em entrevista ao "Glamurama".

Vale lembrar que a funkeiro trocou o madeixa escura pelos fios dourados por causa de uma campanha comercial de uma marca de tinturas. A primeira aparição de Anitta com o visual foi durante o Carnaval de Salvado, na Bahia.

Vaidosa, a estrela fez várias mudanças nos últimos dias

Além dessa mudança, a musa de Honório Gurgel, Zona Norte do Rio, também fez algumas plásticas. Com fortes dores na coluna, ela tirou o excesso de seios e desobstruiu a narina esquerda, que modificava a sua voz na hora de cantar. No Facebook, a beldade afirmou não estar "nemmmm aí" para o que os outros estão falando sobre as intervenções cirúrgicas que fez. #Diva!

Anitta
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
Anitta está com novo projeto! "Brasileirinha" está chegando aí e isto é tudo que sabemos
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema