Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta usa look Moschino na gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
Anitta usa look Moschino na gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
Corre para conferir o papo que nós batemos com a estrela do hit "Deixa Ele Sofrer"!

Anitta está bombando nesta nova fase da carreira e não esconde a alegria em ver o seu mais novo hit, "Deixa Ele Sofrer", dominando as principais paradas de sucesso. Mas quem acompanha a carreira da gata desde a febre de "Show das Poderosas" sabe que a estrela pop volta e meia precisa encarar alguns haters que insistem em dizer que a gata, que se firma cada vez mais como a cara do pop nacional, volta e meia acaba copiando as "receitas" de estrelas como Rihanna e Beyoncé.

Mas se alguém pensou que a cantora tem papas na língua e não tem coragem de comentar o assunto, se enganou. Em um bate papo exclusivo com a estrela, que apesar das comparações revelou ser fã assumida de ambas as cantoras, a diva teen abriu o jogo sobre o que pensa a respeito deste tipo de acusação:

"Eu amo a Rihanna, acho ela incrível como artista e um ícone e tanto para a música pop. Mas nem por isso sigo o padrão dela. Aliás, procuro não seguir um padrão parecido com o de ninguém, embora muita gente ache que é tudo muito parecido, sei que isso não acontece só comigo. Coincidências acontecem, estamos no século XXI e um cantor pop criar algo que ninguém tenha feito no mundo é muito difícil, portanto levo numa boa", responde a gata.

Anitta em selfie com a cantora Rihanna
Anitta em selfie com a cantora Rihanna

É gente, para quem não sabe, não é só Anitta que está acostumada a passar por cima deste tipo de comentário. Ariana Grande, Taylor Swift e até mesmo os meninos do One Direction já chegaram até mesmo a ser acusados de plágio nas redes sociais. O que a gata pensa sobre o assunto?

"Quando você cria uma música o que mais você busca é passar a sua identidade, sempre o mais original possível. Mas claro que nós temos referências então obviamente as pessoas sempre vão ter aquela impressão de que já ouviram em algum lugar", revela. "Por isso eu nunca sofri com os rótulos e tento levar de boa o máximo possível, acho que esse é o segredo. Afinal, você leva tempo para mostrar ao público tudo o que tem a oferecer e durante este caminho passa por esse tipo de coisa", afirma. Arrasou, não é mesmo?

Anitta
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema