Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi babado, confusão e gritaria!

Vários famosos foram para a Avenida Paulista neste domingo celebrar a diversidade sexual na 22ª Parada do Orgulho LGBT. A festa, que durou praticamente o dia inteiro, tinha como tema "Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz". Foram 18 trios elétricos, e nem a chuva espantou a galera que estava animada para protestar - sim! - e também festejar, claro. Foram cerca de 3 milhões de presentes, e, entre eles, vários famosos que apoiam a causa.

A apresentadora Fernanda Lima foi a madrinha do evento pelo segundo ano consecutivo, e em cima de um dos trios elétricos, discursou contra a violência sofrida pela comunidade LGBT. "Não podemos deixar que a LGBTfobia continue matando". Ela ainda fez uma promessa de levar o marido, o também apresentador Rodrigo Hilbert na próxima edição do evento - e vestido de drag!

Quem também animou a festa nos trios foram as cantoras Anitta, Gaby Amarantos e Preta Gil. A drag Pabllo Vittar botou a galera pra dançar, e um dos seus looks estampava notícias sobre mortes causadas por homofobia.

Nos trios elétricos e dentro dos cordões de isolamento, vários outros famosos acompanhavam a festa. Os ex-"BBB"s Gleici - que recentemente participou do clipe de Gaby Amarantos-, Wagner, Ana Clara e Vivian; MC Loma e as Gêmeas Lacração e a atriz Gabi Lopes.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema