Por Carolinne Rigotti
Ludmilla, Caetano Veloso, Becky G, Alesso... Não é só na hora de fazer amigos que Anitta é bem diversa, mas quando é pra fazer música também! A musa revelou todos os nomes que estarão presentes no seu novo álbum visual, que sai dia 5 de abril, e deixou todo mundo ainda mais ansioso para conferir o que vem por aí!

Era lançamento da Anitta que vocês queriam? Então, dia 5 de abril está chegando por aí e o belíssimo "Kisses", novo álbum visual da musa, estará entre nós! E é claro que a cantora não está aqui para brincadeira, né? A diva já está correndo atrás do trabalho, gravando todos os clipes e anunciou agora as participações do lançamento e o Purebreak pode garantir uma coisa: não foi só o aniversário da poderosa que foi o próprio rolê aleatório, mas os feats. também - e a gente amou!

A morena usou seu perfil no Instagram para anunciar todos os nomes presentes no álbum. São eles: Ludmilla, Snoop Dogg, Caetano Veloso, Becky G, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso e Prince Royce. Eita!

Ludmilla faz anúncio

E parece que Anitta não é a única animada para o lançamento de "Kisses"! Ludmilla fez o anúncio da música que terá sua participação: "Desceu da favela pro asfalto // Onda Diferente 05/04".

E aí, quem também já quer "Kisses" na mesa pra ontem? Conta aí pra gente e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema