Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora conta que nova fase é uma espécie de recomeço!

Anitta lançou na última quarta-feira (31) seu novo single "Paradinha", que é seu primeiro em espanhol, e teve cenas gravadas no metrô de Nova York, nos EUA! A cantora também expandiu seus horizontes depois de gravar com o colombiano Maluma e numa recente parceria com Iggy Azalea na música "Switch", fazendo sua primeira apresentação no programa "The Tonight Show", de Jimmy Fallon.

A brasileira tem apostado cada vez mais em sua carreira internacional e conta que essa nova fase é uma espécie de recomeço. "Como sou muito grande aqui no Brasil, minha carreira tomou proporções grandes e as pessoas esperam que a carreira comece já gigantesca nos outros países. Só que não é bem assim. Aqui no Brasil, tive um início. Comecei no subúrbio do Rio, depois fui para o Rio de Janeiro estado, depois para o Sudeste, depois para o Brasil. E assim é uma carreira internacional. Poucas pessoas vão me conhecer, depois mais e mais pessoas", conta a cantora.

Anitta sabe que a trajetória não será fácil, mas confia bastante em seu potencial e garante que irá esperar o resultado de seus singles no exterior para definir seus próximos passos. "Me preparo muito e não faço nada de que não tenha absoluta certeza de que estou fazendo bem feito. Pode fracassar? Pode. Mas tenho certeza de que dei o meu melhor".

Assista ao clipe de "Paradinha", que já tem mais de 10 milhões de visualizações:

Anitta lança seu novo single "Paradinha"

Cantando no Brasil ou no exterior, Anitta já é um sucesso em nossos corações, né? <3

Anitta
Anitta repudia rumor de "romance com Lexa" e tomará medidas contra jornal
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
Depois de trabalhar muito, Anitta diz que pretende tirar mais tempo para relaxar em 2020
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema