Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como a intérprete de "Ritmo Perfeito" anda amando discotecar, outros astros como Ansel Elgort, Justin Bieber e até Cauã Reymond curtem se aventurar nesta profissão!

Imagine só ver Anitta, Justin Bieber, Taylor Swift, Caio Castro e muitos outros artistas deixando suas carreiras de lado para atacar como DJs e entrar com tudo no universo de Diplo, Skrillex e Calvin Harris? Calma, isso pelo visto está longe de acontecer, mas cada uma destas estrelas não esconde que adora colocar todo mundo para dançar e volta e meia arriscam mandar ver nas carrapetas. Foi justamente o que rolou com a intérprete do hit "Deixa Ele Sofrer", que novamente publicou uma foto nas redes sociais onde aparece comandando uma balada.

Não precisamos nem dizer que os fãs amam ver este lado multiuso das celebridades, não é mesmo? Aliás, quem não torce para sair de casa e topar com o seu ídolo em alguma balada? O ator Ansel Elgort, do filme "A Culpa é Das Estrelas" é uma boa prova disso e tem se tornado cada vez mais acessível pelos fãs e amantes de uma boa música eletrônica. Afinal, o ator já é DJ profissional e tem um projeto paralelo chamado Ansolo. Será que Anitta também vai entrar nessa onda?

Anitta
Listamos 7 situações que ficam mais complicadas quando se é uma pessoa famosa
O cansaço mental da Anitta também é algo que precisa ser discutido no Setembro Amarelo
A segunda temporada do "Vai Anitta" será gravada no Rock in Rio!
Anitta revelou que o seu show no Rock in Rio 2019 contará com um convidado especial
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema