Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foram apenas seis horas até que o vídeo chegasse à incrível marca.

O clipe de "Bang" mal foi lançado e Anitta já colhe os frutos de seu trabalho suado. O vídeo chegou a 1 milhão de visualizações no Youtube, apenas seis horas depois de ser lançado. Esse é um recorde pessoal da cantora, que precisou de 22 horas pra atingir a mesma marca de views com "Deixa Ele Sofrer". Poderosa mesmo, né?

Só que o sucesso da estrela não ficou apenas no Youtube não, viu? Assim que o bombástico clipe foi lançado, o single também chegou às lojas digitais e plataformas de streaming, rendendo ótimos desempenhos a Anitta . No iTunes Brasil, por exemplo, a gata superou artistas como Justin Bieber e colocou "Bang" no topo da lista das canções mais vendidas.

E os fãs precisam se preparar, porque vem mais lacre por aí! O novo álbum da meiga e abusada, por mais que já tenha vazado online, será lançado oficialmente na próxima terça-feira (13). Vale lembrar que Giovanni Bianco, diretor criativo responsável pela capa do álbum e pelo conceito do clipe de "Bang", que também já trabalhou com Madonna em diversas oportunidades, esteve ao lado de Anitta durante a produção do CD, que promete ser bombástico!

Anitta "Bang" 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 6 horas
Anitta "Bang" 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 6 horas
Anitta
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
Enquanto grandes artistas fazem lives, Anitta diz que tem receio de ser criticada se fizer o mesmo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema