Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foram apenas seis horas até que o vídeo chegasse à incrível marca.

O clipe de "Bang" mal foi lançado e Anitta já colhe os frutos de seu trabalho suado. O vídeo chegou a 1 milhão de visualizações no Youtube, apenas seis horas depois de ser lançado. Esse é um recorde pessoal da cantora, que precisou de 22 horas pra atingir a mesma marca de views com "Deixa Ele Sofrer". Poderosa mesmo, né?

Só que o sucesso da estrela não ficou apenas no Youtube não, viu? Assim que o bombástico clipe foi lançado, o single também chegou às lojas digitais e plataformas de streaming, rendendo ótimos desempenhos a Anitta . No iTunes Brasil, por exemplo, a gata superou artistas como Justin Bieber e colocou "Bang" no topo da lista das canções mais vendidas.

E os fãs precisam se preparar, porque vem mais lacre por aí! O novo álbum da meiga e abusada, por mais que já tenha vazado online, será lançado oficialmente na próxima terça-feira (13). Vale lembrar que Giovanni Bianco, diretor criativo responsável pela capa do álbum e pelo conceito do clipe de "Bang", que também já trabalhou com Madonna em diversas oportunidades, esteve ao lado de Anitta durante a produção do CD, que promete ser bombástico!

Anitta "Bang" 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 6 horas
Anitta "Bang" 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 6 horas
Anitta
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
Anitta está com novo projeto! "Brasileirinha" está chegando aí e isto é tudo que sabemos
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema