Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nova fase da cantora chegou pra abalar as estruturas.

Os fãs estavam certos em apostar no sucesso de Anitta, porque a cantora vem provando que veio pra ficar. Sua nova música de trabalho, por exemplo, conseguiu uma aceitação explosiva do público. O clipe de "Deixa Ele Sofrer" atingiu 12 milhões de visualizações no Youtube em apenas 1 mês de lançamento: uma marca impressionante para um artista brasileiro.

É por essas e outras que o Purebreak costuma chamar essa linda de poderosa do funk, né? E, para comemorar toda essa boa fase, nossa equipe trocou uma ideia com Anitta a respeito da nova e bombástica fase de sua carreira. "Está incrível", celebra a diva. "A gente bateu 12 milhões e eu tô muito feliz. É um número incrível pra gente. Eu tô bem feliz com o resultado e o público tá gostando muito. Que bom!", orgulha-se a carioca de 22 anos.

O vídeo de "Deixa Ele Sofrer", que conta com participação de André Bankoff, fez com que Anitta superasse números de artistas internacionais. Marina and the Diamonds e Carly Rae Japsen, por exemplo, lançaram seus clipes na mesma época da funkeira e não conseguiram igualar à marca da brasileira. E o êxito do single vai muito além do Youtube. O single estreou no Top 50 da Billboard Brasil, mas logo saltou para o Top 10 da parada de hits. Ah, tudo isso aconteceu, na época, sem nenhuma divulgação. Apenas com o talento e o novo visual Moschino da musa.

Anitta com "Deixa Ele Sofrer"

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Anitta
Anitta está ruiva! Relembre os cabelos já adotados pela patroa nestas 30 fotos
Anitta na Marvel? Cantora já fez parte de filme e você provavelmente não percebeu
17 curiosidades sobre Anitta que talvez você não saiba
Lidando com o "não": Anitta transformou dificuldades em motivação na carreira
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema