Nova fase da cantora chegou pra abalar as estruturas.

Os fãs estavam certos em apostar no sucesso de Anitta, porque a cantora vem provando que veio pra ficar. Sua nova música de trabalho, por exemplo, conseguiu uma aceitação explosiva do público. O clipe de "Deixa Ele Sofrer" atingiu 12 milhões de visualizações no Youtube em apenas 1 mês de lançamento: uma marca impressionante para um artista brasileiro.

É por essas e outras que o Purebreak costuma chamar essa linda de poderosa do funk, né? E, para comemorar toda essa boa fase, nossa equipe trocou uma ideia com Anitta a respeito da nova e bombástica fase de sua carreira. "Está incrível", celebra a diva. "A gente bateu 12 milhões e eu tô muito feliz. É um número incrível pra gente. Eu tô bem feliz com o resultado e o público tá gostando muito. Que bom!", orgulha-se a carioca de 22 anos.

O vídeo de "Deixa Ele Sofrer", que conta com participação de André Bankoff, fez com que Anitta superasse números de artistas internacionais. Marina and the Diamonds e Carly Rae Japsen, por exemplo, lançaram seus clipes na mesma época da funkeira e não conseguiram igualar à marca da brasileira. E o êxito do single vai muito além do Youtube. O single estreou no Top 50 da Billboard Brasil, mas logo saltou para o Top 10 da parada de hits. Ah, tudo isso aconteceu, na época, sem nenhuma divulgação. Apenas com o talento e o novo visual Moschino da musa.

Anitta com "Deixa Ele Sofrer"

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Anitta
Anitta quer um crush e nós listamos 5 ótimos pretendentes famosos!
Os 30 looks mais icônicos usados pela Anitta em 2021
Anitta se posiciona sobre remix de Melody e alfineta: "Música não é bagunça"
Melody faz piseiro de "Faking Love", de Anitta. Qual sua versão favorita?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema