Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dona do hit "Sim ou Não", com Maluma, poderia cantar com Zayn Malik, Major Lazer e muito mais!

Quando Anitta disse que estava no preparo para lançar sua carreira internacional, ela não falou brincando. Depois de estourar no remix da música "Ginza", do músico J Balvin, a gata lançou o hit "Sim ou Não", junto com um clipe superbem produzido ao lado do colombiano Maluma. Pois é, precisamos admitir que a cantora está com tudo. Pensando nisso, o Purebreak resolveu sonhar tão alto quanto a morena e imaginar que outros artistas poderiam fazer uma parceria com ela.

Justin Bieber não é um cara que possui tantas parcerias, porém, quando o canadense se propõe a fazer uma, ele sempre manda muito bem. O rapaz já cantou ao lado de Nicki Minaj, Halsey e um dos seus maiores sucessos, "Where Are Ü Now", também é fruto de uma colaboração com Skrillex e Diplo. Ou seja, mesmo sendo um cara complicado, deu pra perceber que quando o assunto é trabalho, a coisa funciona. Será que a dona do hit "Bang" topava essa?

Fechar parceria com DJs também é algo que dá muito certo na gringa. Calvin Harris, Major Lazer e Disclosure são ótimas "máquinas" de produzir hits e estão sempre trabalhando com vários artistas e de ritmos diferentes. Dava certo essa, hein? Ah, também não podemos esquecer duetos com outras divas, né? Já imaginou Anitta cantando com Rihanna, Shakira e outras mulheres maravilhosas?

Anitta
"Girl From Rio": o que podemos esperar do quinto álbum de estúdio da Anitta?
Este quiz irá revelar o quanto você sabe sobre a Anitta! Preparados?
Qual feat da Anitta é você? Faça o quiz e descubra
"Ilhados com Beats": o novo reality show da Anitta é tudo o que você precisa para se alienar!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema