Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira como foi encontro das divas do pop brasileiro e americano.

Anitta adora tietar uma diva do pop internacional. Lembra como foi com a Rihanna? Ela não ia deixa passar batido a presença de Katy Perry aqui no Brasil. Você ja deve estar sabendo que a turnê "Prismatic Tour" está por aqui esse mês. O primeiro show rolou na noite de sexta-feira (25), lá em São Paulo. Não deu outra: a funkeira correu para fazer seu papel de fã com muito orgulho. #InvejaBranca

Quem não gostaria de tirar uma foto juntinho da Katy Perry , não é mesmo? Assim que Anitta conseguiu a sua, ela correu pra publicar no Instagram e colocou na legenda: "Amo DEMAIS". A galera que foi no show na capital paulista deve ter sentido toda essa alegria também. Mesmo debaixo de chuva, o Alianz Parque ferveu com Katy dançando até o chão, sem ligar nenhum pouco por estar toda molhada.

A estrela ainda se enrolou em uma bandeira verde e amarela pra mostrar seu carinho pelo Brasil. Arrasou! Tomara que a energia positiva da diva continue assim. Porque a galera que vai ao Rock in Rio, no domingo (27) e depois em Curitiba tá doida pra ouvir "Roar", "Dark Horse" e várias outras ao vivo. E, claro, dançar até não poder mais!

Anitta
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
Depois de trabalhar muito, Anitta diz que pretende tirar mais tempo para relaxar em 2020
Passa o ano e ficam as mágoas: veja os famosos que deixaram de ser amigos em 2019
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema