Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta vai ter que pagar 5 milhões de reais para a K2L!
Anitta vai ter que pagar 5 milhões de reais para a K2L!
Cantora agora deve 5 milhões para a produtora K2L.

Mais um capítulo da polêmica briga de Anitta com sua antiga produtora, a K2L, aconteceu nesta semana e não correu nada bem para a cantora. Ela não só perdeu a causa, como acabou sendo condenada a pagar 5 milhões para a empresa, segundo a coluna "Retratos da Vida" do "Extra".

Agora quem sofreu as consequências do resultado desse processo foram os advogados da dona do hit "Na Batida", que foram demitidos por ela após não conseguirem vencer a luta contra o suposto desvio de dinheiro de shows e de encontros de fãs.

Dívida de Anitta é por causa da quebra de contrato

Quando essa história começou a rolar por aí, Anitta ficou revoltada com a atitude de sua ex-empresária Kamilla Fialho e encerrou o contrato com a empresa seis anos antes da data que estava prevista no acordo entre as duas. Após isso, ela entrou com o processo para conseguir esse montante de volta.

Mas o problema é que uma reviravolta aconteceu e a juíza do caso agora condenou Anitta à pagar a multa pela quebra de contrato com a produtora. Com isso, a ex-participante da "Dança dos Famosos" mudou de prejudicada para ré, sendo obrigada a desembolsar e entregar o dinheiro para a K2L. Tenso, né?

Anitta
Enquanto grandes artistas fazem lives, Anitta diz que tem receio de ser criticada se fizer o mesmo
Sete clipes ruins que a gente só deu uma chance porque tinham a Anitta
Anitta repudia rumor de "romance com Lexa" e tomará medidas contra jornal
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema