Por Victor Viana
A Anitta está longe de ser perfeita e todo mundo sabe disso. Aliás, a cantora tem algumas atitudes bem problemáticas e que precisam ser discutidas. No entanto, a carioca divulgou as primeiras imagens do clipe "Bola, Rebola", nova parceria com J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz, e está muito difícil não elogiar ou ficar ansioso.

A Anitta acordou nesta quinta-feira (31) com o intuito de fazer todo mundo morrer do coração. O motivo? Saíram as primeiras imagens do clipe de "Bola, Rebola" e a cantora não poderia estar mais maravilhosa. Além disso, a carioca também pegou todo mundo de surpresa, já que os fãs estavam concentrado em "Terremoto", parceria com Kevinho que será lançada na próxima sexta-feira (1º). Porém, a gente sabe que a funkeira adora trabalhar e não perde tempo. O novo clipe está sendo gravado em Salvador, na Bahia, e também contará com J Balvin - que desembarcou aqui no Brasil só pra isso -, MC Zaac e Tropkillaz.

Reconheceu essa parceria? Sim, é a mesma galera que participou de "Vai Malandra", tirando o colombiano. Ou seja, a chance de "Bola, Rebola" hitar são bem altas. Na verdade, só esse figurino já foi o suficiente para fazer a gente se apaixonar. Assim fica difícil não passar pano pra Anitta, né? O Purebreak reconhece que a carioca tem atitudes bastante problemáticas e precisa ser questionada. Mas e aí, como é que faz? Será que dá pra rebolar com a mão na consciência?

E o feat. de Anitta e Ludmilla?

Além de "Bola, Rebola" e "Terremoto", não podemos esquecer que Ludmilla e Anitta lançarão uma música juntas. Pelo visto, tem alguém aí focada em emplacar um hit nesse Carnaval, né? A música estava prevista pra ser lançada em janeiro, mas nada aconteceu. Porém, não podemos esquecer que a Lud irá gravar um DVD em fevereiro e a dona do single "Veneno" já está confirmada. Ou seja, essa música vai sair de qualquer jeito!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema