Vem ver tudo o que ela disse!

Anitta está aproveitando cada minuto em solo mexicano para cumprir todos seus compromissos. Dessa vez, a cantora deu uma entrevista a revista GQ mexicana falando que gosta de polêmica, porque é isso que faz as pessoas argumentarem por algo importante.

A dona do hit "Indecente" foi perguntada se garotas também veem pornografia e ela não podia responder de outra maneira a não ser: "Claro, eu adoro. Se eles veem, é o mesmo para nós". Anitta também falou um pouco sobre a igualdade entre homem e mulher e sobre feminismo: "Para um homem, estar com 20 meninas é normal. Mas para uma mulher é algo que parece ruim. Algo deve ser feito sobre isso, discutir o assunto. Eu pensava que não, mas com o tempo entendi que ser mulher é complicado, porque os outros querem impor regras a você. Regras que deveriam fazer de você uma 'boa mulher': eu decidi não segui-las. Que regras? Não há um jeito certo de ser mulher. As mulheres não podem julgar outras mulheres também. Se a mulher quer ser sensual, deixe-a ser. Sim, as mulheres unidas são mais fortes".

Recentemente, a gata levou as duas categorias que estava concorrendo na no Premio Eres, no México, em que disputava com J Balvin e Maluma. Rainha faz assim, né mores?

Anitta
Anitta no Rock in Rio Lisboa teve crítica política, beijo na boca e gafe com fã
Anitta e Murda Beatz trocam supostas indiretas e fãs especulam: "Acabou?"
6 curiosidades sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta
Anitta explica real motivo da tattoo íntima e nega uso da Lei Rouanet
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema