Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Funkeira mostra boa forma e estampa a publicação "Estação Aeroporto", para onde revela em entrevista sua opinião sobre preconceito musical.

Já sabemos que Anitta será a representante do Brasil no Grammy Latino. Para chegar onde chegou, a cantora conta ter buscado influências em diversos artistas. Nesta edição da revista "Estação Aeroporto", a poderosa revela suas inspirações na música, além de mostrar boa forma em uma capa pra lá de sensual.

Acostumada a exibir o físico perfeito em capas de revistas, Anitta voltou a reforçar sua imagem sexy em mais uma capa de tirar o fôlego. Com as pernas à mostra e um look todo preto, a funkeira capricha no carão e se diz contra o preconceito musical. "Acredito que quem gosta de verdade de música deve saber apreciar e entender que existem canções boas e ruins em todos os ritmos e estilos", opina a estrela, afirmando que escuta absolutamente de tudo.

Anitta conta que cresceu ouvindo diversos artistas e alguns deles acabaram influenciando sua carreira. Entre eles, Mariah Carey, cujo álbum favorito se chama "Charmbracelet", por mais que a meiga e abusada tenha todos os CDs da diva em sua prateleira. "Meu preferido da Rihanna é o 'Unapologetic'. E cada dia gosto mais dos álbuns, musicalidade e personalidade artística da Katy Perry ", acrescenta.

O time de homens que agradam os ouvidos de Anitta é liderado por John Mayer. "Tenho um álbum preferido que nunca enjoo e ouço sempre, se chama 'Continuum'", revela a estrela, que ainda cita outros nomes que admira desde antes de atingir a fama: Marisa Monte, Natiruts, Destiny's Child e Ivete Sangalo. "Gosto de trazer essa mistura pro meu trabalho. Hoje continuo ouvindo de tudo e acompanhando as novidades", explica.

Anitta
Estes são os 5 momentos do clipe de "Me Gusta", da Anitta, que nos deixaram de queixo caído
Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla lideram indicações ao MTV MIAW 2020! Conheça os indicados
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema