Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parte da bilheteria do show no Espírito Santo será doada para vítimas das enchentes no estado. Até o momento oito pessoas morreram e 46 mil estão desabrigadas. O governo declarou situação de emergência.

Parte do dinheiro arrecadado com o show de Anitta no Espírito Santo será doada para ajudar as vítimas das enchentes no estado. Até o momento, oito pessoas morreram e cerca de 46 mil pessoas estão desabrigadas. A cantora possui show marcado na cidade São Mateus, na Arena ao Mar, no dia 28 de dezembro.

Um mutirão foi organizado para arrecadar roupas e alimentos para os desabrigados. A cantora mais influente do iTunes Brasil revelou que irá doar parte da renda da bilheteria para as vítimas. No Instagram escreveu: "Diante das perdas resultantes das fortes chuvas no estado, pensamos em desmarcar, mas tivemos uma ideia melhor e fazer diferente. Já preparei minhas doações, e você?", postou Anitta.

Girls também engajado contra as enchentes

Outra cantora que está trabalhando em prol das vítimas é Ani Monjardim, integrante do grupo Girls. De férias em Vitória com a família, Ani está aproveitando o tempo livre para fazer sua boa ação. No Twitter, divulgou que é voluntária na Cruz Vermelha. "É triste a situação, mas fiquei feliz ao chegar na tenda da Cruz Vermelha e ver tantos voluntários trabalhando sem parar", disse.

O governo do Espírito Santo decretou situação de emergência nas áreas afetadas pelas chuvas. Moradores da região se mobilizam para ajudar e cerca de mil toneladas em donativos já foram arrecadados.

Anitta
Anitta foi notada pela Mariah Carey e realizou o sonho de todo fã que tem um grande ídolo
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema