Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No programa de Pedro Bial, a cantora vai dar sua opinião sobre as mulheres.

Todo mundo sabe que Anitta é pra lá de poderosa? Além de fazer parte do quadro "Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão", a cantora é uma das convidadas do programa "Na Moral", da Globo, para falar sobre feminismo. Na atração comandada por Pedro Bial, a morena vai discutir o tema, ao lado de outros presentes.

Além disso, a dona do hit "Na Batida" se considera feminista e deu opinião sobre o assunto: "A principal visão é a de existir direitos iguais para todo mundo, não só constitucionais, mas comportamentais. Não é ser contra os homens e o sexo masculino", analisa.

Isso sem contar que Anitta ainda considera estranho alguns tipos de pensamentos:" Por que é legal o homem sair e ficar com um monte de mulheres e ao contrário, não?", questiona.

A cantora, que vai estreiar no cinema internacional, é uma grande fã do programa "Na Moral". Por isso, ela ficou bastante feliz com o convite: "Adoro e assisto sempre! Queria muito participar e hoje estou aqui muito feliz", disse. Ainda mais quando o assunto em questão é algo que a moça adota para a vida.

O último programa da temporada de "Na Moral" vai ao ar no dia 14 de agosto, na Globo, a partir das 23h30.

Anitta
Anitta foi notada pela Mariah Carey e realizou o sonho de todo fã que tem um grande ídolo
Escolha uma música da Anitta e descubra qual polêmica dela você é
Anitta não gostou nada da brincadeira que uma empresa fez com a história dos "70 mil dólares"
A nova entrevista da Anitta nos mostrou qual é a opinião dela sobre a descriminalização do aborto
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema