Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta confunde "ranço" com "hanseníase" e pede desculpas publicamente
Anitta confunde "ranço" com "hanseníase" e pede desculpas publicamente
A cantora ainda deixou um link para seus fãs ajudarem pessoas que sofrem da doença.

Ser famoso é assim mesmo: você está sob todos os holofotes e qualquer erro pode prejudicar bastante a sua imagem. Foi o que aconteceu com Anitta recentemente. A dona do hit "Indecente" foi criticada por internautas e pelo Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan) após uma escolha equivocada de palavras no seu programa do Multishow, que foi ao ar na terça-feira (16).

Na atração, Anitta disse: "Eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase". Já nesta sexta-feira (13), a cantora se explicou: "Galera, no último 'Anitta Entrou no Grupo' eu errei ao dizer 'pessoa hanseníase' em vez de dizer 'pessoas que tenho ranço'. Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar, assim como eu, as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?"

Veja a postagem:

Na seção de comentários da publicação, a Sociedade Brasileira de Dermatologia respondeu: "Anitta, muito importante seu esclarecimento! Pessoas com hanseníase sofrem preconceito e merecem todo o nosso apoio. Lembrando que qualquer pessoa está susceptível a contrair a doença, que tem tratamento gratuito pelo SUS. Afinal, hanseníase tem cura, o ranço nem sempre!"

Anitta
Fãs da Anitta dominam o Twitter reagindo à "Faking Love", feat com Saweetie
5 coisas que podemos esperar de "Faking Love", parceria da Anitta com Saweetie
Anitta está ruiva! Relembre os cabelos já adotados pela patroa nestas 30 fotos
Anitta na Marvel? Cantora já fez parte de filme e você provavelmente não percebeu
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema