Anitta é eleita a Mulher do Ano por revista e comemora
Anitta é eleita a Mulher do Ano por revista e comemora
Esse ano foi realmente da musa, hein!

Vocês acharam mesmo que Anitta não ia dar mais o que falar esse ano? Se enganaram bonitinho! A cantora está crescendo cada vez mais e provou que 2017 é realmente o ano dela! Além das vááárias conquistas, a musa conseguiu mais um reconhecimento e foi eleita a "Mulher do Ano" pela revista GQ! Você quer arraso, @?

Claro que a esposa do Thiago Magalhães ficou super feliz e aproveitou o título para agradecer, né? "Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo. Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu. Estou muito feliz, honrada e agradecida. Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando", disse.

E parece que Anitta já está satisfeita com todas as relizações e pensa me fazer uma pausa na carreira para ter o primeiro filho! Em entrevista à revista Top Magazine, a artista revelou: "Me imagino já me preparando para parar. (...) A minha ideia é parar de ser cantora para ser mãe". E aí, será que isso vai acontecer por agora? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Anitta
Anitta no Rock in Rio Lisboa teve crítica política, beijo na boca e gafe com fã
Anitta e Murda Beatz trocam supostas indiretas e fãs especulam: "Acabou?"
6 curiosidades sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta
Anitta explica real motivo da tattoo íntima e nega uso da Lei Rouanet
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema