Anitta pode se apresentar em programa americano junto com Iggy Azalea
Anitta pode se apresentar em programa americano junto com Iggy Azalea
A rapper estadunidense está com agenda lotada de apresentações!

É verdade que Anitta está investindo pesado em sua carreira na gringa. Dessa vez, a cantora cancelou um show em Caxias do Sul (RS), no dia 25 de maio, por conta de sua agenda internacional. Agora os fãs estão especulando que a musa brasileira poderá participar do programa de Jimmy Fallon, junto com Iggy Azalea para cantar "Switch", parceria das duas, no dia 26 de maio.

Iggy estava com os seus dias agendados para apresentações de "Switch" antes do single e do clipe vazarem, chegando até a dizer que teria data marcada para uma performance com Anitta na TV e que ela aconteceria antes do IHeartRadio MMVAs, em junho. Durante uma entrevista recente, a carioca comentou sobre o seu interesse em cantar nos Estados Unidos junto com a estadunidense.

Quem diria que essa chance aparecia num dos mais famosos talk shows americanos, não é mesmo? "The Tonight Show with Jimmy Fallon" não é para qualquer um! Vale lembrar que o clipe vazado ainda não estava finalizado e, enquanto a loira acredita que isso possa ter atrapalhado um pouco as divulgações, a dona do hit "Sim ou Não" está super otimista.

Anitta
No duro mucho soltera! Anitta está namorando gringo misterioso com quem quer casar
A Anitta fez a Jade Picon superar o medo de dançar e esse foi o resultado
Qual feat você quer ver no deluxe de "Versions of Me", da Anitta? Vote!
Essa foi a resposta da Anitta para acusação de copiar Melody
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema