Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora será a voz do "Brazil Conference", que acontecerá nos dias 6 e 7 de abril.

Parece que a carreira internacional de Anitta só está crescendo! Isso porque ela acaba de receber um convite para ser uma das palestrantes de um evento na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos! Com esse convite, ela se torna a primeira brasileira a participar de algo do tipo na universidade. Rainha né, mores?

Segundo a publicação na coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora irá palestrar na 4ª edição do "Brazil Conference", um congresso realizado pelos estudantes de Harvard em parceria com o MIT (Massachusetts Institute of Technology). Esse acontecimento tem o objetivo de propor soluções para os principais problemas do país, promovendo um encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil.

Além disso, pra quem não se lembra, a Anitta também concorre em uma premiação dos Estados Unidos pela primeira vez, sendo indicada na 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, na categoria Social Star. O prêmio será no dia 11 de março e ela já confirmou presença na solenidade.

Depois de arrasar nas parcerias "Is That For Me", em parceria com Alesso e "Machika", com seu amigo J Balvin, teremos mais esse lacre da gata. O que você achou? Conta pra gente!

Anitta
Listamos 7 situações que ficam mais complicadas quando se é uma pessoa famosa
O cansaço mental da Anitta também é algo que precisa ser discutido no Setembro Amarelo
A segunda temporada do "Vai Anitta" será gravada no Rock in Rio!
Anitta revelou que o seu show no Rock in Rio 2019 contará com um convidado especial
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema