Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora colocou todo mundo pra dançar em dois shows na Terra do Sol Nascente. A cantora tem compromissos no Brasil ainda esta semana.

A visita do furacão Anitta pelo Japão foi inesquecível. Por lá, a cantora aprontou todas, tirou muitas fotos, encontrou fãs com olhinhos puxados e fez dois shows arrasadores na cidade de Nagoya. Mas todos sabemos que tudo o que é bom dura pouco, né? A funkeira disse adeus ao país na manhã desta quarta-feira (6). Em seu perfil no Instagram, a diva registrou o momento da partida.

Numa foto publicada em sua conta na rede social, a poderosa do funk aparece posando com o músico Dedê Silva, em clima de despedida. "Tchão, Japão. Foi incrível", escreveu Anitta na legenda da publicação. Já nesta sexta-feira (8), a beldade tem um show marcado em Florianópolis, Santa Catarina.

Antes de dizer o adeus definitivo à Terra do Sol Nascente, a musa aproveitou cada segundo de sua passagem pelo Japão. Anitta fez compras em Harajyuku, com cobertura exclusiva do "Fantástico", da Globo. Chique, né? A intérprete do hit "No Meu Talento" ainda visitou pontos turísticos do país, como o parque temático Universal Studio, e publicou cada detalhe das aventuras no Instagram e em seu Snapchat.

Anitta
Anitta repudia rumor de "romance com Lexa" e tomará medidas contra jornal
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
Depois de trabalhar muito, Anitta diz que pretende tirar mais tempo para relaxar em 2020
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema