Por Carolinne Rigotti
Anitta e Ester Expósito, de "Elite", curtem balada juntas e realizam nosso sonho!
Anitta e Ester Expósito, de "Elite", curtem balada juntas e realizam nosso sonho!
Estamos com inveja, não sabemos ainda de quem... Anitta e Ester Expósito se encontraram em uma balada na Espanha e registraram o momento em fotos. Vale lembrar que a funkeira já tinha interagido com a atriz de "Elite", pedindo para elas se casarem. Mais uma amizade do pop surgindo por aí? Esperamos que sim!

Anitta sempre mostrou que gosta de fazer amizades e volta e meia chama famosos - nacionais e internacionais - para festas organizadas em sua casa ou para baladas no mundo todo. E foi o que rolou no último sábado (9): a cantora surgiu ao lado da atriz Ester Expósito, de "Elite", e os fãs simplesmente surtaram com esse encontro!

No primeiro (até onde a gente sabe) contato, a artista brasileira comentou uma foto da espanhola, a pedindo em casamento - e recebeu uma resposta pedindo apenas para elas marcarem o dia. Agora, as musas surgiram em uma balada em Madri, na Espanha, e ainda se encontraram no LOS40 Music Awards. AMAMOS! Anitta ainda encontrou com Sam Smith, Rosalía e outros integrantes do elenco de "Elite". Internacional é ela!

A gente nem precisa dizer que o pessoal de casa ficou super animado com esse encontro - e já tem até quem esteja shippando as duas juntas...

Será que é pedir demais ter só um rolêzinho do lado dessas duas? Queremos mais de Anitta e Ester juntas!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema