Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora usou looks de seus clipes durante o Carnaval.

Parece que Anitta não cansa mesmo! A maratona de Carnaval continua nesse ano que a cantora resolveu usar looks inspirados em seus próprios clipes. Neste sábado (17) aconteceu o Bloco das Poderosas, na Rua Primeiro de Março, no Rio de Janeiro, e ela escolheu o famoso biquíni de fita isolante do hit "Vai Malandra".

Antes da concentração do bloco, a loira participou de uma coletiva de imprensa e se vestiu de diretora de seus videoclipes, representados por diversos famosos convidados. "Cada convidado está vestido de um clipe diferente meu. O David (Brazil) já está ali de 'Is Thar For Me', a Jojo Toddynho está de 'Paradinha'. Cada um está vestido de um clipe e eu, de diretora", contou antes de subir no bloco.

Vários foliões também usaram biquínis de fita isolante, já que esse era o look esperado para o dia. "Foi um Carnaval incrível. Todas as músicas que eu lancei esse ano estão bombando em peso. Eu estou muito feliz com a repercussão do meu trabalho", destaca Anitta. O clipe de "Vai Malandra" foi lançado no final de 2017 e logo se tornou sucesso.

Confira alguns vídeos da apresentação da gata:

Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema