Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora usou looks de seus clipes durante o Carnaval.

Parece que Anitta não cansa mesmo! A maratona de Carnaval continua nesse ano que a cantora resolveu usar looks inspirados em seus próprios clipes. Neste sábado (17) aconteceu o Bloco das Poderosas, na Rua Primeiro de Março, no Rio de Janeiro, e ela escolheu o famoso biquíni de fita isolante do hit "Vai Malandra".

Antes da concentração do bloco, a loira participou de uma coletiva de imprensa e se vestiu de diretora de seus videoclipes, representados por diversos famosos convidados. "Cada convidado está vestido de um clipe diferente meu. O David (Brazil) já está ali de 'Is Thar For Me', a Jojo Toddynho está de 'Paradinha'. Cada um está vestido de um clipe e eu, de diretora", contou antes de subir no bloco.

Vários foliões também usaram biquínis de fita isolante, já que esse era o look esperado para o dia. "Foi um Carnaval incrível. Todas as músicas que eu lancei esse ano estão bombando em peso. Eu estou muito feliz com a repercussão do meu trabalho", destaca Anitta. O clipe de "Vai Malandra" foi lançado no final de 2017 e logo se tornou sucesso.

Confira alguns vídeos da apresentação da gata:

Anitta
Qual feat da Anitta é você? Faça o quiz e descubra
"Ilhados com Beats": o novo reality show da Anitta é tudo o que você precisa para se alienar!
Listamos 7 ex-BBBs que gostaríamos de ver no reality show da Anitta
Anitta e Netflix são processadas por fã idosa que aparece no documentário "Made in Honório"
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema