Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O hit seria lançado oficialmente na próxima quinta-feira (16), mas já está circulando na internet. Morena gravou um vídeo no Snapchap e acabou com todos os boatos!

Para alegria dos fãs, a música "Deixa Ele Sofrer", novo hit da Anitta, vazou e já pode ser ouvida por aí. Mas há quem desconfie de que o lançamento antecipado (já que a música só poderia ser escutada a partir da próxima quinta-feira, 16) tinha sido uma jogada de marketing. Para acabar com todos os boatos, a morena fez questão de usar o Snapchat para esclarecer tudo.

A cantora usou o bom humor para explicar a situação. "Cá estou eu na minha humilde residência, chegando de viagem, quando de repente eu descubro que a minha música nova vazou na internet. Não, isso não foi uma estratégia de marketing. Porém, sou uma pessoa positiva e sempre vejo o lado bom de todas as situações. No caso, agora estou me sentindo a Madonna porque nem minha mãe tinha essa música e ela vazou na internet. Ou seja, quem mandou? Nem o boy que no caso é o boy que estou deixando sofrer na música tinha a música", disse ela, dando como referência o caso da cantora Madonna e falando até o gato André Bankoff, que participa do hit.

Mas vocês acham que ela parou por aí? Anitta ainda continuou com o desabafo. "Tipo, vaza o clipe de fulano, a música de ciclano... Nunca sei se isso é uma estratégia ou não, mas o meu não foi real. Estou no chão real. Descobri porque um fã mandou para mim, fiquei desnorteadinha", afirmou. Que situ!

Anitta
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema