Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta conta como percebeu que estava com depressão
Anitta conta como percebeu que estava com depressão
Não é tão fácil identificar esses primeiros sinais, né? Ainda mais quando se está com a cabeça tão agitada por conta das responsabilidades. Quando você vê, já está do mesmo jeito que a cantora relatou: sem ânimo pra nada. A artista contou como começou a perceber a doença e o que fez a respeito. O importante é não se deixar abater e procurar ajuda!

O Purebreak já falou algumas vezes de como a depressão prejudica a vida das pessoas e quais são os primeiros sintomas, na maioria dos casos, né? E para provar que essa doença pode atingir qualquer pessoa, vários famosos já passaram por situações tensas por causa desse sentimento, inclusive Anitta! A cantora revelou essa questão recentemente e aproveitou o momento para falar um pouco mais sobre o problema.

Em entrevista ao "Bem Estar", da Globo, a cantora conta quando tudo começou: "Tive a primeira depressão bem no início de carreira, quando tinha 18 anos. Sempre que eu ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo. 'Ah, é porque o povo tá falando mal, é porque não sei o que deu errado'. E sempre com essa ansiedade. Até que, quando veio o 'Vai, Malandra', que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar, ainda assim não me sentia feliz. Foi aí que acendeu a luzinha. Era bem difícil sair de casa, de levantar da cama, sair do quarto. Era uma luta. Eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs", completa.

Pequena pausa

Para ver se ajudava, Anitta decidiu dar uma pausa em alguns projetos e procurar um tratamento e até hoje está tomando antidepressivos. "Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está super funcionando. Tirei um pouco de trabalho, cancelei alguns compromissos, para poder dar um tempo para mim, viajar, descansar. Temos que cuidar sempre. Não é porque você está bem agora, que você pode esquecer de olhar para você. Eu amo trabalhar, trabalhei muito essa semana, fiquei cansada. E pensei: cara, vou cancelar, porque preciso ter um momentinho pra mim", esclarece. Certíssima!

Anitta
Não foi ao Rock in Rio? Sem problemas, a Anitta vai fazer um show igualzinho no Parque de Madureira
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema