Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As votações para a categoria em que a cantora concorre estão prestes a serem encerradas. Corre!

Os fãs da Anitta estão mandando super bem! Depois de uma votação acirrada, a cantora conseguiu ser a representante do Brasil no Europe Music Awards 2014, premiação europeia promovida pela emissora MTV. É claro que o assunto foi pauta de uma entrevista incrível que a musa concedeu ao Purebreak.

Enquanto passava pelo tapete azul do Prêmio Multishow, todo mundo queria um pedacinho de Anitta. Mas não é por menos, porque a poderosa do funk está fazendo bonito no mundo da música. Seu sucesso absoluto fez com que ela fosse escolhida para concorrer ao prêmio de "Melhor Artista Latino Americano" e a morena não poderia estar mais feliz com isso. "Eu tô muito ansiosa, super ansiosa! Passar pro EMA, uma premiação internacional, foi um acontecimento incrivel na minha vida", revelou Anitta à nossa equipe.

Para chegar lá, Anitta teve que derrotar nomes como Pitty, MC Guimê, Projota e Marcelo D2. Diante de tanta vitória, a funkeira não esconde a surpresa com a repercussão de seu trabalho. "Na verdade eu não acreditei. Eu estou representando a música brasileira lá no prêmio", disse a meiga e abusada, acrescentando que tá louca para que dê tudo certo no final.

Vamos combinar que a diva carioca tem tudo para levar a estatueta pra casa. Porém, ela depende muito dos fãs para conseguir este grande feito em sua carreira. Se você ainda não votou na Anitta, não dá mole! O prazo para depositar o seu voto na categoria "Melhor Artista Latino Americano" se encerra nesta quarta-feira (29), no site da MTV.

(Escrita por Guilherme Assumpção)

Anitta
"Girl From Rio": o que podemos esperar do quinto álbum de estúdio da Anitta?
Este quiz irá revelar o quanto você sabe sobre a Anitta! Preparados?
Qual feat da Anitta é você? Faça o quiz e descubra
"Ilhados com Beats": o novo reality show da Anitta é tudo o que você precisa para se alienar!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema