Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta
Anitta
A cantora soltou o verbo e contou tudo o que tinha direito sobre o seu passado!

Anitta nunca se intimida se o assunto são os detalhes sobre a sua vida, que é um livro aberto. Em uma entrevista para o canal do Youtube, "Vendi Meu Sofá SQN", a morena contou fatos do início de sua carreira e falou sobre todas as dificuldades que já passou antes de chegar ao sucesso que faz atualmente.

Anitta acredita que a simplicidade é a alma do negócio, mesmo sendo uma das cantoras mais influentes do país. Em entrevista, a voz de "Ritmo Perfeito" declarou: "Sete anos atrás eu morava em uma casa pequena, que não tinha ar condicionado, em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio. Era trash, não tinha dinheiro, não tinha nada. Tinha que pegar só um pedaço de frango no almoço ou não teria pra janta. As pessoas que me viam naquela vida, jamais diriam que eu teria a vida de hoje", conta. Já que esbanja riqueza por aí, fruto de muito suor, trabalho e dedicação.

Antes de bombar pelos quatro cantos do país, a morena já passou por muito perrengue: "Começava a fazer shows de graça por aí, em favela, becos, em buraco... aonde desse. Enquanto as minhas amigas estavam indo pra night, eu ficava ali, focada na música. As pessoas querem chegar longe, mas não querem se sujeitar a começar de baixo."

Atualmente a gata lançou o single "Deixe ele Sofrer", que está sendo um sucesso!. A poderosa ajudou na produção e finalização do vídeo, como declarou na entrevista, ela é bem criteriosa e perfeccionista. O resultado ficou incrível!

Anitta em entrevista
Anitta
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema