Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A galera está curtindo muito ouvir a voz da cantora assim que o folhetim começa.

A cantora Anitta está em super alta nos últimos dias, não só por sua parceria na faixa "Blecaute", com o grupo Jota Quest, mas também por cantar da música de abertura da novela "Totalmente Demais", da Globo, em conjunto com o rapper Renegado. Em entrevista ao Purebreak, a morena conta alguns detalhes sobre as canções inéditas. Confira!

Falando sobre duas parcerias musicais bombando em todos os lugares ao mesmo tempo, a intérprete de "Sim" diz primeiro da enorme repercussão do cover: "Adorei regravar essa música para a novela. É indescritível a sensação de ouvir sua voz todo dia na abertura. Um sonho!", conta.

Já ao ser perguntada se ajudou na composição de "Blecaute", a solteira do momento responde que "não", mas que "os meninos acharam que a faixa do álbum tinha tudo a ver comigo e me convidaram pra uma parceria", revela.

E pra deixar os fãs ainda mais animados, Anitta conta se pretende incluir as canções na setlist dos seus shows: "Conforme o público vai pedindo eu vou incluindo as músicas no set", finaliza. Levanta a mão aí quem já decorou a letra e quer muito ver performances ao vivo!

(Escrito por: Alberto Rocha)

Anitta
"Girl From Rio": o que podemos esperar do quinto álbum de estúdio da Anitta?
Este quiz irá revelar o quanto você sabe sobre a Anitta! Preparados?
Qual feat da Anitta é você? Faça o quiz e descubra
"Ilhados com Beats": o novo reality show da Anitta é tudo o que você precisa para se alienar!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema