Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta fala sobre polêmicas do clipe "Vai Malandra"
Anitta fala sobre polêmicas do clipe "Vai Malandra"
Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora fala sobre coisas como as celulites que aparecem no vídeo, objetificação da mulher e mais.

Anitta está batendo todos os recordes com o clipe "Vai Malandra", mas sempre tem uma galerinha que encontra alguns defeitos e reclama do trabalho alheio, né? Sem papas na língua, como sempre, a artista falou com o jornal O Globo sobre todas as polêmicas que rondam o vídeo, como o não uso do Photoshop e mais.

"Foi uma decisão minha não fazer o retoque. A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de 'Vai Malandra' é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras", disse.

Anitta também fala sobre os comentários apontando uma possível objetificação da mulher no vídeo: "Quando decidi encerrar o 'CheckMate' com 'Vai Malandra', eu quis voltar às minhas origens e mostrar a realidade das favelas cariocas. O funk é um ritmo que veio da periferida. É um gênero tão rico, tão brasileiro e cheio de cultura, mas não tem o reconhecimento que merece. A 'malandra'' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", comenta. Uma rainha dessas, bicho!

Anitta
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema