Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta fala sobre polêmicas do clipe "Vai Malandra"
Anitta fala sobre polêmicas do clipe "Vai Malandra"
Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora fala sobre coisas como as celulites que aparecem no vídeo, objetificação da mulher e mais.

Anitta está batendo todos os recordes com o clipe "Vai Malandra", mas sempre tem uma galerinha que encontra alguns defeitos e reclama do trabalho alheio, né? Sem papas na língua, como sempre, a artista falou com o jornal O Globo sobre todas as polêmicas que rondam o vídeo, como o não uso do Photoshop e mais.

"Foi uma decisão minha não fazer o retoque. A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de 'Vai Malandra' é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras", disse.

Anitta também fala sobre os comentários apontando uma possível objetificação da mulher no vídeo: "Quando decidi encerrar o 'CheckMate' com 'Vai Malandra', eu quis voltar às minhas origens e mostrar a realidade das favelas cariocas. O funk é um ritmo que veio da periferida. É um gênero tão rico, tão brasileiro e cheio de cultura, mas não tem o reconhecimento que merece. A 'malandra'' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", comenta. Uma rainha dessas, bicho!

Anitta
Anitta realizou nosso sonho: curtir uma balada com Ester Expósito, de "Elite"
Vejam 7 famosos que já foram bem pobres e você sequer imaginava
As fantasias dos famosos neste Dia das Bruxas de 2019 estão simplesmente perfeitas! Veja
Anitta está com novo projeto! "Brasileirinha" está chegando aí e isto é tudo que sabemos
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema