Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última quarta-feira (26), Anitta foi vítima de machismo nas redes sociais após postar vídeos da sua apresentação no Prêmio Multishow 2018. A cantora, além de apresentar o evento junto com Tatá Werneck, performou no palco. No vídeo postado, um seguidor ofendou a funkeira nos comentários, mas Iza, dona do hit "Pesadão", não deixou passar batido!

Mais uma polêmica envolvendo Anitta! Após compartilhar vídeos e fotos da sua apresentação no Prêmio Multishow 2018, a voz de "Medicina" foi vítima de comentários ofensivos e de caráter machista em seu perfil no Instagram. Porém, Iza, que também participou do evento, não ficou calada e partiu em defesa da carioca. A resposta deixou o seguidor no chinelo! Infelizmente, não é de hoje que tentam diminuir as mulheres desse jeito, né?!

"Vulgar define tu como mulher, péssimo exemplo para a sociedade e famílias de bem. Lixo", escreveu o seguidor. Em defesa de Anitta, Iza, que está prestes a lançar o single "Dona de Mim", respondeu: "Você sabe o que é lixo? Lixo é ser machista que nem você. Vergonha. A sua sorte é que a Anitta trabalha tanto que não tem nem tempo pra responder o seguidor embuste que você é. Melhore."

Iza defende Anitta no Instagram
Iza defende Anitta no Instagram

Nos vídeos postados, Anitta performa uma espécie de mashup das suas músicas com os clássicos do pop e hip-hop que fizeram sucesso no Brasil nos últimos 25 anos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Nas últimas semanas, Anitta foi bem criticada nas redes sociais pela falta de posicionamento político. A cantora foi pega seguindo um perfil que simpatizava com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por propagar ódio e fazer comentários racistas, homofóbicos e machistas. Ideias essas nada condizentes com a postura da artista e seus discursos.

Quando pressionada pelos fãs, Anitta, que adiou o lançamento de sua nova música por conta de toda polêmica, disse que não era obrigada a se posicionar publicamente sobre política. Até que no último domingo (23), a cantora publicou um vídeo apoiando o uso da hashtag #EleNao, visto que é a favor da democracia. De todo jeito, nada justifica ofensas, né?

Anitta
Anitta, Pabllo Vittar e mais: confira a lista dos principais indicados ao Grammy Latino 2020
Você saberia dizer qual é o feat. da Anitta só pelo trecho da música? Prove neste quiz
Estes são os 5 momentos do clipe de "Me Gusta", da Anitta, que nos deixaram de queixo caído
Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla lideram indicações ao MTV MIAW 2020! Conheça os indicados
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema