Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona do hit "Menina Má", acordou bem cedinha nesta quinta-feira (26) para gravar o clipe de sua nova canção: "Zen". Durante os bastidores a cantora revelou que a música é para alguém muito especial: "Estava muito apaixonada, muito feliz".

A mais poderosa de todas as poderosas brasileira também já ficou "babando" por amor! A cantora Anitta foi na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (26), para gravar o clipe da sua nova música "Zen".

Desfilando com um carrão de dar inveja a qualquer marmanjo, a funkeira começou cedinho as filmagens junto com o ex-ator de "Malhação", Victor Sparapane, que substituiu Caio Castro no papel de par romântico de Anitta.

A artista conversou com o "Fantástico" e revelou que a nova canção foi feita para uma pessoa muito especial. "Estava muito apaixonada, muito feliz". Ela contou ainda que o relacionamento com o boy misterioso não chegou a ser oficial e terminou em pouco tempo.

"Todo relacionamento tem seus probleminhas. Mas eu gravei uma música que falasse desse sentimento. Terminamos, mas a música é dele, e ele merece", confessou a artista, que pelo visto ainda tem uma quedinha pelo seu ex-affair.

Olha só um trecho da música: "Olha 'cê' me faz tão bem / Só de olhar teus olhos, baby eu fico zen / Coração acelerado a mais de cem / Juro que eu não quero mais ninguém / Você me faz tão bem". Uma declaração de amor, né?! Quem será esse boy magia que acelerou o coração da "Meiga e Abusada"?!

Anitta
10 vezes que Anitta deu lição no Bolsonaro
Vote no melhor look da Anitta nos eventos internacionais de 2021!
"Envolver": 6 curiosidades sobre o novo clipe quente de Anitta
Anitta é confirmada no Lollapalooza Paris 2022. Vote na música que não pode faltar!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema