Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona do hit "Menina Má", acordou bem cedinha nesta quinta-feira (26) para gravar o clipe de sua nova canção: "Zen". Durante os bastidores a cantora revelou que a música é para alguém muito especial: "Estava muito apaixonada, muito feliz".

A mais poderosa de todas as poderosas brasileira também já ficou "babando" por amor! A cantora Anitta foi na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (26), para gravar o clipe da sua nova música "Zen".

Desfilando com um carrão de dar inveja a qualquer marmanjo, a funkeira começou cedinho as filmagens junto com o ex-ator de "Malhação", Victor Sparapane, que substituiu Caio Castro no papel de par romântico de Anitta.

A artista conversou com o "Fantástico" e revelou que a nova canção foi feita para uma pessoa muito especial. "Estava muito apaixonada, muito feliz". Ela contou ainda que o relacionamento com o boy misterioso não chegou a ser oficial e terminou em pouco tempo.

"Todo relacionamento tem seus probleminhas. Mas eu gravei uma música que falasse desse sentimento. Terminamos, mas a música é dele, e ele merece", confessou a artista, que pelo visto ainda tem uma quedinha pelo seu ex-affair.

Olha só um trecho da música: "Olha 'cê' me faz tão bem / Só de olhar teus olhos, baby eu fico zen / Coração acelerado a mais de cem / Juro que eu não quero mais ninguém / Você me faz tão bem". Uma declaração de amor, né?! Quem será esse boy magia que acelerou o coração da "Meiga e Abusada"?!

Anitta
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
Saiba tudo sobre "Anitta dentro da Casinha", novo programa da cantora no Multishow
Festival online com Anitta, Shawn Mendes, Taylor Swift e mais artistas será transmitido na Globo
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema