Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta faz shows no japão
Anitta faz shows no japão
Em seu primeiro show no país asiático, a cantora não poupou surpresas aos seus admiradores do outro lado do globo terrestre.

O Brasil é pequeno pra ela! Após conquistar uma legião de fãs aqui na terra da caipirinha, Anitta subiu no avião para uma série de shows no Japão. No último domingo (3), a cantora se apresentou na cidade de Nagoya. O legal é que, por mais que tenha arrasado no palco, suas fãs acabaram roubando a cena.

Isso porque uma anitter bem atiradinha subiu ao palco, junto a outros fãs convidados por Anitta, para dançar com a funkeira. O problema é que a atiradinha não resistiu e deu um "chega mais" na poderosa. A estrela cantava uma versão do hit "Quando o DJ Mandar" enquanto era apalpada pela moça. Muito profissional, a intérprete de "No Meu Talento" continou o show normalmente.

As surpresas da noite não acabaram por aí, já que outra fã chamou bastante a atenção no show. Convidada por Anitta, uma menina subiu ao palco e cantou uma versão de "Show das Poderosas", maior hit da carreira da gata, em japonês, para delírio do público presente no Diamond Hall. Super legal, né? Do Japão, a meiga e abusada segue para os Estados Unidos.

Anitta
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
A treta entre Anitta e Léo Dias revela como realmente funciona o mundo das celebridades
Qual hit da Anitta representa você no isolamento?
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema